Para qualquer troca ou solicitação de reembolso, por favor, entre em contato conosco através do e-mail com a solicitação. (contato@santaselva.com.br)
Após entrar em contato conosco, solicitamos que o cliente nos envie de volta o produto para o endereço que informaremos. Assim que o produto chegar ao nosso endereço, será feita a análise do produto pela equipe de qualidade Santa Selva;
A Santa Selva mantém relacionamento direto com os principais fabricantes e fornecedores de acessórios e equipamentos outdoor, cujo os mesmos oferecem qualidade e idoneidade referente a seus produtos e serviços. Entretanto, eventuais situações adversas poderão ocorrer e estamos à inteira disposição para solucionar da melhor forma possível. Sendo assim segue instruções importantes abaixo:
EM QUESTÃO DE INSATISFAÇÃO:
Você pode trocar ou devolver o produto por qualquer razão. O produto estando em perfeitas condições, em sua embalagem original e todos os acessórios juntos, você pode recorrer ao serviço de troca e devolução em até 7 dias corridos a partir do dia em que recebeu a compra. A primeira troca é por nossa conta, já a partir da segunda será cobrado um custo de frete. Em caso de falta de estoque garantimos sua troca pelo mesmo modelo de outra cor ou outro produto de mesmo valor!
DESISTÊNCIA DA COMPRA:
Todo consumidor tem o direito de desistir da compra no prazo de até 7 dias, a contar a partir do recebimento do pedido. Neste caso, todos os valores (inclusive do frete), serão ressarcidos após a devolução da mercadoria.
Importante: é de suma importância que a mercadoria não seja violada ou danificada, ou seja, a embalagem do produto precisa estar em perfeitas condições e com seu lacre original de fábrica.
Em caso de troca: Faremos o reenvio de um novo produto após a finalização da análise.
Em caso de devolução: Será feito o reembolso do valor pago em até 30 dias após a análise.
A nossa garantia é sujeita às seguintes condições:
-
O produto deve ser devolvido em até 7 dias após o recebimento.
-
O produto deve estar em perfeitas condições de uso e na embalagem original
-
Os clientes são responsáveis pelos custos de devolução a partir da segunda troca.
-
Em caso de troca por outro modelo, os valores deverão ser exatamente o mesmo ou o cliente deverá pagar pelo valor excedente.
-
Não nos responsabilizamos por produtos entregues no endereço errado colocado pelo cliente. Por favor, verifique as informações de envio com atenção.
Reembolso de compras realizadas por:
Boleto bancário
Para compras realizadas por boleto bancário, o reembolso do valor pago ficará disponível na conta do MercadoPago vinculada ao e-mail que o cliente utilizou para realizar o pedido. Portanto, basta acessar a conta do MercadoPago e transferir o valor para qualquer conta corrente desejada. Não realizamos o reembolso do valor direto na conta bancária do cliente.
Cartão de crédito
Para compras realizadas com cartão de crédito, o valor será estornado e ficará visível na fatura do cartão.
PIX
Para compras realizadas por Pix, o valor reembolsada retornará à conta bancária do cliente, a mesma conta utilizada para pagar pela compra.
Para todas as situações citadas, por gentileza entre em contato com nosso suporte ao cliente para abertura de protocolo interno.
E-mail: contato@santaselva.com.br