Entre ou cadastre-se

Contato

Fale com a gente!

Pelo canal de atendimento ao cliente estamos disponíveis para atende-lo da melhor forma...

Perguntas frequentes

 A Santa Selva Brasil preza sempre pela honestidade, comprometimento e respeito por nossas clientes. Por isso deixamos claras todas as informações de forma mais simples e acessível, e sempre de prontidão para te atender antes, durante e depois da compra. Temos com você um compromisso, de transparência sobre toda e qualquer informação presente em nosso site.

Você também conta com a segurança e tecnologia do Mercado Pago para processar todos os seus pedidos. Isso significa que ao comprar conosco você tem a garantia que sua encomenda chegará com segurança.

Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente. Nossos fornecedores pedem em média 5 dias úteis para enviarem o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato via e-mail contato@santaselva.com.br

O prazo para entrega do seu pedido pode variar de acordo com a sua localização. Levando de 12 à 20 dias úteis após a confirmação do pagamento. (Sendo que o prazo máximo pode chegar até 35 dias úteis em casos específicos)

É comum que na compra de itens diferentes, os produtos sejam enviados em frete separados, podendo divergir no dia de entrega. Nesse caso, enviaremos os códigos de rastreio correspondentes a cada produto para que você possa acompanhar.

Nesse caso o correio enviará uma carta para sua casa informando o valor que será cobrado e onde retirar. Caso não concorde com o valor entre em contato com a gente através do e-mail contato@santaselva.com.br